O que você deve saber sobre redução de impostos em minimercados

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Redução de impostos: também pode ser possível em seu minimercado

Leia o nosso artigo e saiba como enxugar os gastos através da redução de impostos em seu minimercado

Você, que é dono ou gestor de minimercado, o qual entende o peso tributário que sua empresa precisa suportar, sabia que existem alternativas que podem contribuir para a redução de impostos em seu negócio?

E o melhor é que isso pode – e deve – ser feito em total concordância com a lei, o que é essencial para livrar seu negócio de problemas futuros.

Acompanhe o artigo que preparamos especialmente para facilitar a gestão de tributos em seu minimercado e saiba como é possível adotar práticas que permitam redução de impostos.

O que é redução de impostos

A gente sabe que impostos são importantes para o funcionamento da sociedade, já que eles permitem que serviços essenciais sejam realizados, como os relacionados à limpeza pública, segurança e educação.

Porém, é desanimadora para empresários a percepção de que os altos valores pagos não costumam ter o devido retorno à sociedade nos respectivos serviços, obrigando o estabelecimento a desembolsar novamente dinheiro com serviços que seriam de responsabilidade governamental, como, por exemplo, na contratação de empresas de segurança para resguardar seus patrimônios contra o aumento da criminalidade.

Dessa forma, é necessário buscar alternativas lícitas que contribuam para minimizar aquilo que é gasto com tributos, sendo esse o entendimento que podemos ter sobre “redução de impostos”.

Entenda como lidar com a carga tributária em seu minimercado 

Se você que é dono de um minimercado acredita que esse precisa ser um pensamento apenas de gestores de grandes empresas, necessito fazer um alerta sobre o quanto você está enganado…

…Pois parte do seu lucro acaba sendo gasto com o pagamento de tributos e isso afeta diretamente a sua lucratividade e rentabilidade, já que, também, fica muito mais difícil fazer promoções e trabalhar com seu preço quando a lucratividade está sendo consumida por impostos, principalmente em empresas do seu ramo, que costumam ter uma margem de lucro reduzida.

Alternativas que vão te ajudar na redução de impostos em seu minimercado

Bem, agora você deve estar se perguntando: então, o que fazer para promover a redução de impostos em meu minimercado?

A resposta se resume a duas palavras: planejamento tributário.

Comercio - Contabilidade em Goiânia Goiás | WR Contabilidade e ConsultoriaPowered by Rock Convert

Talvez você esteja pensando que uma palavra desse porte, bastante técnica, talvez até mesmo cheia de “pompa”, seja algo caro, complexo e longe da sua realidade ou, ainda, desnecessário.

Devo te alertar que não, não é nada disso… Talvez técnica, sim, mas é extremamente importante para gestores que se preocupam com cada centavo que sai da empresa, inclusive aqueles que vão para o governo.

Sem contar que, com certeza, para quem domina, realizar a redução de impostos através do planejamento tributário é algo bastante simples de ser realizado.

Planejamento tributário é um estudo feito por profissionais com conhecimento em tributo que busca identificar qual o regime tributário mais adequado para sua empresa, ou seja, a forma de calcular impostos que representa maior economia ao seu negócio.

Ele deve ser feito respeitando todas as exigências legais, caso contrário, você só terá problemas futuros, principalmente em fiscalizações.

Por isso, é importante que você conte com o planejamento tributário em seu minimercado sempre que quiser alcançar redução de impostos. Reforçamos que é essencial que ele seja feito por um profissional com muito conhecimento na área, a fim de que seu estabelecimento possa usufruir de todos os benefícios que é capaz de oferecer.

WR: o apoio que você precisa para uma gestão tributária de excelência em sua empresa

Então, quando o assunto for redução de impostos, é fundamental que você saiba que pode contar conosco, da WR, pois somos uma empresa contábil especializada em minimercados e podemos te ajudar a encontrar as melhores soluções quando o assunto for tributos, para que o seu negócio possa se desenvolver de forma sustentável.

Para isso, nós contamos com profissionais altamente qualificados, e o investimento que você fará em nosso serviço será de acordo com a complexidade do trabalho existente em sua empresa, ou seja, que caberá perfeitamente no seu bolso (caixa, na verdade, lembre-se que não podemos misturar as contas pessoais com a da sua empresa!!!).

Agora, eu te convido a continuar essa conversa com mais proximidade, queremos entender um pouco mais sobre sua empresa para que a gente possa dizer, em detalhes, quais os benefícios que você terá ao contar com nossos serviços. 

Quando o assunto for redução de impostos, nós, da WR, simplificamos isso para você!

Você só precisa entrar agora em contato conosco, clicando no canto inferior direito da nossa página. Aguardamos o seu contato!

QUERO OBTER SUCESSO EM MEU MINIMERCADO

Summary
Article Name
O que você deve saber sobre redução de impostos em minimercados
Description
Redução de impostos: também pode ser possível em seu minimercado Leia o nosso artigo e saiba como enxugar os gastos através da redução de impostos em seu minimercado
Author
Publisher Name
WR
Publisher Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não fique de fora da nossa Newsletter

Cadastre-se e receba semanalmente os conteúdos que preparamos especialmente para você

Recomendado só para você!
DIRF 2021: Programa já está disponível para download Contribuintes têm…