Farmácia online: Como começar uma?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Em Tempos De Pandemia, Uma Farmácia Online Pode Ser A Salvação Para O Seu Negócio E Para As Pessoas!

Entenda a importância da farmácia online neste momento e como ela pode ser a salvação para o seu negócio!

A atual situação que vivemos é caracterizada como uma crise sem precedentes, que impactou de forma intensa a saúde, a economia e a forma de viver das pessoas. 

Neste cenário, a adaptação imediata de todos os setores e da sociedade se fez urgente como forma de preservar a vida das pessoas e dos negócios. 

Com isso, novas realidades têm surgido, e muitas delas prometem perdurar para depois da crise! 

Portanto, hoje, vamos te auxiliar a adaptar sua farmácia à essa nova realidade, prezando pelo bem do seu negócio e das pessoas! 

O online é o normal dessa realidade! 

Com a necessidade de distanciamento social, a migração para o online foi praticamente instantânea por todos como forma de dar continuidade para as tarefas desempenhadas no dia a dia. 

Dessa forma, quem não se atenta a essa nova maneira de atuar, acaba ficando para trás e sentindo ainda mais os impactos negativos que a pandemia e a recessão econômica provocaram.

Sendo assim, você, atual ou futuro dono de farmácia, precisa entender que a farmácia online deixou de ser um diferencial para se tornar uma necessidade em um cenário caótico como o que vivemos atualmente. 
Wr Gif Como Reduzir Os Impostos Pagos De Sua Farmacia Ou Drogaria - Contabilidade em Goiânia Goiás | WR Contabilidade e Consultoria

Como ter uma farmácia online? 

As farmácias são estabelecimentos imprescindíveis para a sociedade, afinal, apesar do Coronavírus ser a doença que mais preocupa, não é como se a pandemia tivesse anulado a existência de outras patologias. 

Portanto, fechar as portas não é algo viável para você, como empresário, e nem para as pessoas, como consumidoras de medicamentos e demais produtos comercializados. 

Dessa forma, a farmácia online se tornou uma saída para conseguir atingir todas as pessoas, mantendo ao máximo a segurança da saúde das mesmas. 

Sendo assim, agora, vamos te mostrar o que é preciso para que você tenha uma farmácia online e se mantenha firme no mercado! 

Pré-requisitos

Para ter uma farmácia online, é obrigatório que você também disponha da farmácia física. 

Além disso, é preciso ter profissionais disponíveis para atender, de forma online, os clientes em relação a qualquer dúvida referentes aos medicamentos. 

E, por fim, antibióticos e medicamentos tarja preta só podem ser disponibilizadas na farmácia física, mediante apresentação de receita. 

As vantagens 

Por mais que existam esses pré-requisitos e restrições, a farmácia online pode representar uma boa parte o faturamento, afinal, cosméticos e outros produtos também são comercializados e podem ser livremente comprados de forma online. 

Além de que, por mais que a pandemia tenha acelerado essa migração massiva para o online, essa é uma tendência que promete se manter mesmo quando tudo passar. 

Regularidade e bom financeiro são essenciais no offline e no online! 

Entretanto, antes mesmo de planejar e colocar em prática a farmácia online, é essencial estar em dia com suas obrigações, ter números impecáveis e entender quais são as implicações relacionadas ao estabelecimento online.

E é exatamente para te dar todo o suporte necessário em relação a isso que estamos aqui. 

Nós, da WR, dispomos de uma equipe de profissionais contábeis especialistas em farmácias, e que estão acompanhando todas as tendências e necessidades promovidas para a migração para o online. 

Sendo assim, não hesite em contar conosco!

QUERO REDUZIR OS CUSTOS DA MINHA FARMÁCIA!

Summary
Farmácia online: Como começar uma?
Article Name
Farmácia online: Como começar uma?
Description
Em Tempos De Pandemia, Uma Farmácia Online Pode Ser A Salvação Para O Seu Negócio E Para As Pessoas!
Author
Publisher Name
WR
Publisher Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não fique de fora da nossa Newsletter

Cadastre-se e receba semanalmente os conteúdos que preparamos especialmente para você

Recomendado só para você!
Entenda a situação atual dos pedidos de recuperação judicial no…
Open chat
Powered by