Cadastre a sua farmácia no CNES – Passo a passo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Passo a Passo cadastrar a sua farmácia no CNES

Você sabe como realizar o cadastro da sua farmácia no CNES e, com isso, poder oferecer os serviços de vacinação?

O Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde deve ser feito para que a farmácia possa oferecer o serviço de vacinação de forma legal, assim, será possível emitir o documento que comprova a regularidade de cadastro e realizar a atividade dentro das determinações do Ministério da Saúde.

Incluir mais um serviço à sua farmácia pode ser o diferencial que ela precisa para atrair mais clientes, não é verdade? Mas, você sabe o que é necessário para se cadastrar no CNES? Não? Não tem problema, pois no artigo de hoje, iremos ensiná-lo o passo a passo para que você efetue o seu cadastramento com sucesso e, finalmente, fique livre das irregularidades.

Bom, o primeiro passo é verificar qual seria o órgão responsável pelo cadastramento, pois pode variar conforme a região onde a sua empresa está localizada, podendo ser na secretaria pública estadual ou municipal. 

Já no segundo passo, o órgão determinado exigirá alguns documentos para que você inicie o cadastro, após preencher os formulários e entregar os documentos, tudo passará por uma análise, podendo ser aprovado ou não. 
Wr Gif Como Reduzir Os Impostos Pagos De Sua Farmacia Ou Drogaria - Contabilidade em Goiânia Goiás | WR Contabilidade e Consultoria

Para garantir que você seja aprovado, recomendamos que a sua farmácia siga essas instruções: 

  • Tenha um espaço físico próprio ou alugado – A mudança de local invalida o CNES da sua farmácia, sendo necessário refazer todo o processo;
  • Esteja em funcionamento – Somente os locais em pleno funcionamentos são aceitos no cadastro do CNES, e, se for desativado, será desativado também no CNES;
  • Realize ações e serviços de saúde de natureza humana;
  • Tenha responsabilidade técnica – Ter uma pessoa física, responsável legal, segundo a legislação vigente para estabelecimentos de saúde. 

Seguindo esse passo a passo e as instruções acima, a sua farmácia terá o número de CNES e poderá oferecer o serviço de vacinação. Com certeza, aumentar o seu mix de produtos e serviços para o cliente é uma ótima ideia, mas inserir mais um serviço ao seu negócio requer alguns cuidados. 

Lembre-se que precisará de mercadorias, estoque, um funcionário especialista, afinal, trata-se de vidas, e com vidas, não se pode vacilar, não é mesmo? 

Mas, como você pode ter certeza que esse é o momento adequado para inserir mais um serviço ao seu negócio? 

É exatamente aí que nós, da WR podemos te ajudar. Você sabe o que nós podemos oferecer para a sua empresa, que necessita fornecer um serviço mais amplo e de excelência para os seus clientes? 

A WR há 30 anos é referência em assessoria contábil, contando com a nossa ajuda, você terá tempo suficiente para se preocupar com o que realmente fará a sua farmácia decolar e dizer adeus à concorrência, tornando-a uma farmácia modelo para muitas empresas e referência em atendimento para os clientes.  

Gosto deste post? Então, compartilhe com a sua rede, assine a nossa newsletter e clique aqui para falar com um dos nossos especialistas. Estamos ansiosos para te ajudar nessa nova etapa! 

QUERO OBTER SUCESSO EM MINHA FARMÁCIA!

Summary
Cadastre a sua farmácia no CNES - Passo a passo
Article Name
Cadastre a sua farmácia no CNES - Passo a passo
Description
Passo a Passo cadastrar a sua farmácia no CNES Você sabe como realizar o cadastro da sua farmácia no CNES e, com isso, poder oferecer os serviços de vacinação?
Author
Publisher Name
WR
Publisher Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não fique de fora da nossa Newsletter

Cadastre-se e receba semanalmente os conteúdos que preparamos especialmente para você

Recomendado só para você!
Seja por redução de gastos ou expansão, é comum que…
Open chat
Powered by